Opçoes de Pacotes:

 

Gestão de Marketing:

Secretariado / Propaganda e Marketing / Telemarketing e

Vendas/ Marketing digital / Excel  

Carga horária total: 80 horas

 

2 horas/semana – 10 meses

4 horas/semana – 5 meses

6 horas/semana – 3 meses.

 

 

60e3670a073ce_assistente-de-marketingmarketing assistant  331x221 (1).png
  •  Aulas presenciais

  • Início imediato  

  • Material didático gratuito

  • Horários Flexíveis

  • Certificado reconhecido 

 

 

 

Cursos | Aulas

 

 

Secretariado (16 horas) - Profissional apto nas rotinas de um escritório ou empresa, que auxilia na elaboração de orçamentos, documentos comerciais; atendimento ao cliente e telefônico; elaboração de currículo; relatórios; entre outras atividades.

 

Propaganda e Marketing (17 horas) – Neste módulo o aluno aprenderá o que é marketing; o papel do marketing na sociedade; fatores comportamentais no consumidor; organização da empresa; propaganda; promoção de vendas; merchandising; pesquisa de mercado; plano de marketing; outdoor; jornal; revistas; etc.

 

Telemarketing e Vendas (19 horas) – Você aprenderá sobre vendas, noção de marketing em vendas, telemarketing ativo, receptivo, atendimento ao público, comunicação, oferecer produtos e serviços, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via-atendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes. Geralmente tem jornada de trabalho de seis horas nos mais variados horários, diurno, noturno, rodízio de turno e horários irregulares, não fixos.

Excel (14 horas) - Você vai aprender a criar planilhas eletrônicas de cálculos; controlar movimentos de caixa, estoque, despesas, contas, gastos e muito mais, utilizando-se de formulários, expressões, fórmulas e funções diversas. Além disso, você poderá gerar gráficos ilustrativos e profissionais a partir dos dados de suas planilhas.

Marketing Pessoal (17 horas) – Obterá informações sobre o novo perfil do trabalhador atual, com dicas e informações para fazer o profissional diferenciar-se dos demais, largando na frente por uma colocação no mercado. Tais informações vão desde o recrutamento do profissional, passando pelo comportamento diante das entrevistas e as técnicas de seleção mais usadas, ajudando a destacar-se neste processo. Aprenderá ainda dados valiosos sobre como manter e elevar seu valor na sua empresa, através de informações sobre qualidade no atendimento, apresentação pessoal,como falar em público e encantar o cliente. Aprenderá a identificar os tipos de clientes e as técnicas de negociação com eles, passando ainda por informações essenciais sobre direitos do consumidor e as regras básicas dos diversos contratos de trabalho.

Marketing Digital (16 horas) - Este curso tem como principal objetivo apresentar de forma clara e expressiva, o que é e como aplicar o Marketing Digital da melhor forma em uma empresa, sendo você um profissional da área de Marketing, ou mesmo o dono de uma empresa, preocupado em posicioná-la no mercado, de forma eficaz e eficiente.