Opções de pacotes:

 

Desenvolvedor de Games Completo:

Games Mód.1 HTML + Android / Games Mód.2 UNITY  /

Lógica de Programação /  3D Studio Max Mód. 1 / 

3D Studio Max Mód. 2

Carga horaria total: 80 horas

 

2 horas/semana – 9 meses

4 horas/semana – 6 meses

6 horas/semana – 4 meses

 

 

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  •  Aulas presenciais ou online

  • Início imediato  

  • Material didático gratuito

  • Horários Flexíveis

  • Certificado reconhecido

Cursos | Aulas

Games MÓD. I (13 horas) e MÓD. II (14 horas) - Através destes dois cursos, o aluno aprenderá a criar um jogo utilizando a linguagem HTML 5, CSS e Java script, onde posteriormente poderá rodá-lo em qualquer plataforma (IOS, Android, Windows Phone, etc). O aluno também criará um jogo completo, utilizando uma das plataformas mais utilizadas e completas no mundo dos games, a plataforma Unity 3D. O Unity 3D possui vários recursos prontos, facilitando e agilizando sua utilização. Em alguns momentos o aluno utilizará a linguagem de programação C#. O Game será criado em ambiente 3D, possibilitando ao aluno inserir personagens tanto em primeira quanto terceira pessoa.

 

Lógica de Programação orientada a objetos (17 horas) – É a técnica de desenvolver algoritmos (sequências lógicas) para atingir determinados objetivos dentro de certas regras baseadas na lógica matemática e que depois são adaptados para a Linguagem de Programação utilizada pelo programador para construir seu software. Neste curso o aluno se capacita para ingressar no mundo da lógica a ser utilizada nas linguagens que aprenderá ao longo do curso.

3D Studio Módulo I (18 horas) 3D Studio Módulo II (18 horas) - O 3D Max é um software desenvolvido pela empresa Autodesk, para modelagem, animação, renderização e visualização 3D. Com ele, você poderá criar objetos, cenários, personagens 3D e outros tipos de personagens. É possível organizá-lo em configurações e ambiente para criar as cenas do seu filme, jogo ou visualização. Também é possível animar os personagens, colocá-los em movimento, fazê-los falar, cantar, dançar, chutar, lutar e até fazer filmes de toda a ação virtual. Neste módulo, o aluno irá desenvolver do zero um cenário lunático e um personagem voltado para games.