Opções de pacotes:
Desenvolvedor de Games Completo:
Games Mód.1 HTML + Android / Games Mód.2 UNITY /
Lógica de Programação / 3D Studio Max Mód. 1 /
3D Studio Max Mód. 2
Carga horaria total: 80 horas
2 horas/semana – 9 meses
4 horas/semana – 6 meses
6 horas/semana – 4 meses

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Aulas presenciais ou online
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Início imediato
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Material didático gratuito
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Horários Flexíveis
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Certificado reconhecido
Cursos | Aulas
Games MÓD. I (13 horas) e MÓD. II (14 horas) - Através destes dois cursos, o aluno aprenderá a criar um jogo utilizando a linguagem HTML 5, CSS e Java script, onde posteriormente poderá rodá-lo em qualquer plataforma (IOS, Android, Windows Phone, etc). O aluno também criará um jogo completo, utilizando uma das plataformas mais utilizadas e completas no mundo dos games, a plataforma Unity 3D. O Unity 3D possui vários recursos prontos, facilitando e agilizando sua utilização. Em alguns momentos o aluno utilizará a linguagem de programação C#. O Game será criado em ambiente 3D, possibilitando ao aluno inserir personagens tanto em primeira quanto terceira pessoa.
Lógica de Programação orientada a objetos (17 horas) – É a técnica de desenvolver algoritmos (sequências lógicas) para atingir determinados objetivos dentro de certas regras baseadas na lógica matemática e que depois são adaptados para a Linguagem de Programação utilizada pelo programador para construir seu software. Neste curso o aluno se capacita para ingressar no mundo da lógica a ser utilizada nas linguagens que aprenderá ao longo do curso.
3D Studio Módulo I (18 horas) 3D Studio Módulo II (18 horas) - O 3D Max é um software desenvolvido pela empresa Autodesk, para modelagem, animação, renderização e visualização 3D. Com ele, você poderá criar objetos, cenários, personagens 3D e outros tipos de personagens. É possível organizá-lo em configurações e ambiente para criar as cenas do seu filme, jogo ou visualização. Também é possível animar os personagens, colocá-los em movimento, fazê-los falar, cantar, dançar, chutar, lutar e até fazer filmes de toda a ação virtual. Neste módulo, o aluno irá desenvolver do zero um cenário lunático e um personagem voltado para games.