WEB DESIGN
Web Design Completo:
Lógica de Programação / HTML5 + CSS / PHP / WordPress /
E-commerce / Corel Draw / Photoshop
Carga horária total: 119 horas
2 horas/semana – 14 meses
4 horas/semana – 7 meses
6 horas/semana – 4 meses
BENEFÍCIOS DE SER UM ALUNO ON BYTE
INÍCIO
IMEDIATO
Você não precisa esperar formar turma para começar a estudar. Se quiser, começa na hora!
ATENDIMENTO
INDIVIDUALIZADO
Atendemos poucos alunos por sala.
Você terá acompanhamento do professor de forma individualizada.
FLEXIBILIDADE DE HORÁRIOS
Você quem escolhe os dias e horários que deseja estudar, para sua conveniência.
AULAS 100% PRÁTICAS
Aulas com professor, direto no computador, com prática passo a passo sem perda de tempo.
GARANTIA DE
APRENDIZADO
O aluno pode revisar sua aula quantas vezes necessitar. Aqui você aprende de verdade!
Cursos | Aulas
Wordpress (16 horas)
Neste módulo o aluno aprenderá a criar um site nessa plataforma que vem sendo muito usada atualmente. Aprenderá sobre domínios, plugins, técnicas de SEO, hospedagem de sites, Xampp, painel de controle do WordPress, templates, personalização de páginas e posts e muito mais.
E-Commerce (16 horas)
Aqui o aluno aprenderá de forma simples e objetiva a criar uma loja virtual, utilizando a plataforma Open Cart. Neste curso, o aluno criará do zero seu próprio E-Commerce, aprenderá a trabalhar com banco de dados, e com hospedagens de sites. Não é necessário nenhum conhecimento em programação, porém, é necessário um básico conhecimento em informática.
HTML 5 + CSS (20 horas)
Neste módulo é ensinado a linguagem HTML; conhecerá suas estruturas básicas; como fazer inserções de imagens; áudios e vídeos usando essa linguagem.
PHP com Laravel (16 horas)
A linguagem PHP é uma linguagem de programação de domínio específico, ou seja, seu escopo se estende a um campo de atuação que é o desenvolvimento web, embora tenha variantes. Seu propósito principal é de implementar soluções web velozes, simples e eficientes. Tem basicamente as mesmas finalidades que o ASP, mas sua utilização se torna diferente por trabalhar em servidores gratuitos e por isso ser preferido por alguns clientes e empresas. Juntamente com o PHP o aluno aprenderá a trabalhar com o banco de dados MySQL que está entre os mais utilizados de domínio público.
Lógica de Programação Orientada a Objetos (17 horas)
A programação orientada a objeto é um modelo de programação que utiliza objetos como estrutura de dados que consiste em campos, aonde são inseridos os dados e métodos, juntamente com as suas interações. Como parte das suas técnicas de programação estão inclusas abstração de dados, polimorfismo, encapsulamento, modularidade, mensagens e herança. O uso da lógica é de extrema importância para os profissionais da informática, pois seu papel dentro das empresas é o de solucionar problemas e atingir os objetivos esperados pelos usuários, desse modo ela auxilia a análise destes problemas de modo a solucioná-los de forma mais rápida possível. Neste módulo o aluno se capacita para ingressar no mundo da lógica a ser utilizada nas linguagens que aprenderá ao longo do curso.
CorelDraw (16 horas)
O CorelDraw é uma das ferramentas de desenho vetoriais mais utilizadas no mercado. Com ele podemos elaborar logomarcas; layouts; artes para panfletos; banners; outdoor; anúncios; cartões de visita e de aniversário; convites; folhas timbradas e muitos outros trabalhos profissionais. O CorelDraw é o software mais difundido no mercado para designer gráfico devido ao seu poder de criação e sua facilidade de uso.
Photoshop (18 horas)
O Adobe Photoshop é o software mais famoso e utilizado no mundo todo para montagem e edição de imagens, é o líder entre os softwares de edição de imagens em todo mundo. É usado tanto por leigos, que querem aprimorar suas habilidades em edição de fotos, como por profissionais e empresas que precisam tratar suas imagens, software padrão da indústria quando se fala em tratamento e manipulação de imagens, aparece com inovações de interface e ferramentas fáceis de usar, com grande porte de eficiência. Através do Photoshop é possível trabalhar imagens com formato 3D, e fazer as mais variadas montagens utilizando imagens.